Revista Amiga 1975

RENATO Aragão disse que estava emocionado. Dedé Santana, Mauro Gonçalves e Muçum não disfarçavam a alegria. É que Os Trapalhões, humorístico de maior audiência da Rede Tupi de Televisão, estava completando um ano de gravações em São Paulo. 0 programa número 52 foi gravado em ritmo de festa, com muitos convidados e até bolo de aniversário. Durante onze horas e meia de gravações, equipe e convidados se divertiram com o programa que será exibido para todo o Brasil no próximo dia 24 e que presta homenagem as novelas da Rede Tupi.

Grande parte do elenco da Divisão de Novelas participou das gravações, revivendo, com Os Trapalhões, situações de A Barba Azul (Eva Vilma e Carlos Zara), Meu Rico Português (Jonas Melo e Dina Lisboa), o Sheik de Ipanema (Luís Gustavo), ldolo de Pano (Dênis Carvalho e Tóni Ramos) e 0 Velho, 0 Menino e o Burro (Candinho). 0 balé de Aládia Centenaro, que acompanha Os Trapalhões desde sua estréia em São Paulo, também participou do programa de aniversário que teve, ainda, a presença de Aírton e Lolita Rodrigues, John Herbert, Válter Forster, Chico Martins, Paulo Fernandes, Rildo Gonçalves, Glauce Graieb, Lise Vieira, Teresa Sodré, Vanderlei Cardoso e Míriam Batucada. Sílvia Massari, que durante muito tempo integrou o elenco de Os Trapalhões, não compareceu ao programa comemorativo. Mário Wilson, supervisor do programa e marido da atriz, justificou sua ausência dizendo que havia sido proibido de escalá-la. Quanto ao sucesso de Os Trapalhões, Mário Wilson disse que "é mérito da equipe que faz o programa e que tem um dos melhores diretores de nossa televisão, que é o argentino Tito de Maglio."

Para Os Trapalhões foi mais um dia de festa. "É sempre festa para nós — disse Renato Aragão. — A cada programa ganhamos mais audiência e não temos palavras para agradecer aos que colaboraram conosco. Esperamos poder continuar merecendo a confiança e o respeito de todos."

Primeiro aniversário dos Trapalhões (Didi - Dedé - Mussum e Zacarias)

  • Data: 24/03/2012 De: Júnior

    Assunto: Os Trapalhoes na Tupi

    Como a gente consegeu os vídeos desta época???

    Responder

  • Data: 24/03/2012 De: Lozandres

    Assunto: Re:Os Trapalhoes na Tupi

    Olha Junior... Difícil!
    Muitos vídeos se perderam com a má conservação e da falta de organização no armazenamento das fitas na época em que a emissora, encaminhava para a falência na década de 70. Conforme este vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=Vbl06TrxGw0&feature=related), você poderá notar a dificuldade que tiveram de recuperar uma das fitas.
    Hoje muitos arquivos são encontrados no CEDOC ou aprisionado nos "porões" da Cinemateca.

    Responder

Novo comentário

© 2010 Acervo particular de Lozandres Braga -Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode